sábado, 16 de agosto de 2014

LIVRO DIREITO DESPORTIVO - LANÇAMENTO



Compartilho a alegria do lançamento da obra "Direito Desportivo", que além de minha contribuição como autor e coordenador,tem como co-autores os competentes amigos Caio Medauar (Procurador do STJD-CBF), Gustavo Delbin (Presidente do IBDD), Leonardo Andreotti (Advogado da CBC) e Lucas Ottoni (Advogado do CAM).
O livro apresenta de forma didática uma série de considerações jurídicas sobre um dos “novos direitos”: O Direito Desportivo. Inicialmente o trabalho traz uma introdução ao tema apresentando-o como fonte autônoma, bem como apontando suas fontes. Em seguida os principais temas jusdesportivos são tratados, tais como a Justiça Desportiva, o Contrato de Trabalho do Atleta Profissional, o Estatuto do Torcedor, a Lei de Incentivo ao Esporte, o Marketing Esportivo e a Legislação dos Grandes Eventos. Obra obrigatória para os operadores do direito interessados em atuar no desporto.
Os links para venda e do sumário seguem abaixo: http://www.arraeseditores.com.br/media/ksv_uploadfiles/d/i/direito_desportivo.pdf http://www.arraeseditores.com.br/direito-desportivo.html Espero que seja de alguma valia para os operadores do nosso Direito Desportivo, que ainda sofre com a escassa bibliografia disponível. Vamos em frente, juntos. 
Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário