sábado, 6 de janeiro de 2018

Caldeirão de Ouro - o que é!

Caldeirão de OuroEditar

Em 2012, o Caldeirão encerra o quadro A Festa é Sua, e no lugar, criou o Caldeirão de Ouro, que é semelhante ao Globo de Ouro, programa que deu entre 1972 e 1990, a diferença é que o Caldeirão apresenta as 10 musicas que foram mais tocadas no ano, com participações de artistas da Globo e cantores.[5]
2012
  1. "Assim Você Mata o Papai" - Sorriso Maroto
  2. "Já Não Sei Mais Nada" - Bruno & Marrone
  3. "Camaro Amarelo" - Munhoz & Mariano
  4. "Lê Lê Lê" - João Neto & Frederico
  5. "Buquê de Flores" - Thiaguinho
  6. "Sonho de Amor" - Zezé di Camargo & Luciano
  7. "Eu sem Você" - Paula Fernandes
  8. "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" - João Lucas & Marcelo
  9. "Céu Azul" - Charlie Brown Jr.
  10. "Exagerado" - Naldo Benny
2013
  1. "Show das Poderosas" - Anitta
  2. "Te Esperando" - Luan Santana
  3. "Vagalumes" - Pollo
  4. "Piradinha" - Gabriel Valim
  5. "Simples Desejo" - Thiaguinho
  6. "Vidro Fumê" - Bruno & Marrone
  7. "Diz Pra Mim" - Gusttavo Lima
  8. "Se Joga" - Naldo Benny
  9. "Vai e Chora" - Sorriso Maroto
  10. "Meu Lugar" - Onze:20
2014
  1. "Cê Topa" - Luan Santana
  2. "País do Futebol" - MC Guimê
  3. "Diz Pra Mim" - Malta
  4. "Domingo de Manhã" - Marcos & Belutti
  5. "Beijinho no Ombro" - Valesca Popozuda
  6. "Caraca Muleke" - Thiaguinho
  7. "Você Me Vira a Cabeça" - Bruno & Marrone
  8. Blá Blá Blá" - Anitta
  9. "Hoje" - Ludmila
  10. "Waiting for You" - Jota Quest
2015
  1. "Escreve Aí" - Luan Santana
  2. "Cuida Bem Dela" - Henrique & Juliano
  3. "Suíte 14" - Henrique & Diego
  4. "Deixa Ele Sofrer" - Anitta
  5. "Agora" - Bruno & Marrone
  6. "Vai Vendo" - Lucas Lucco
  7. "O Homem Não Chora" - Pablo
  8. "Não Quero Mais" - Ludmilla
  9. "Sem Você a Vida É Tão Sem Graça" - Thiaguinho
  10. "Não Me Deixe Sozinho" - Nego do Borel
2016[6]
  1. "Sosseguei" - Jorge & Mateus
  2. "Infiel" - Marília Mendonça
  3. "Coração Machucado" - Wesley Safadão
  4. "Sim ou Não" - Anitta
  5. "10%" - Maiara & Maraisa
  6. "O Nosso Santo Bateu" - Matheus & Kauan
  7. "50 Reais" - Naiara Azevedo
  8. "Amei Te Ver" - Tiago Iorc
  9. "Cancun" - Thiaguinho
  10. "Bom" - Ludmilla

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário