sábado, 26 de agosto de 2023

Despertando a Espiritualidade com "Violetas na Janela

 🌟 **Despertando a Espiritualidade com "Violetas na Janela"** 🌟


📚 **Livro: "Violetas na Janela"**

👻 **Passagem Inspiradora:** "Devem os encarnados pensar nos desencarnados sadios, felizes e desejar-lhes alegria." 


🌈 **Explorando a Espiritualidade em "Violetas na Janela"**


No cativante livro "Violetas na Janela", a autora Vera Lúcia Marinzeck nos presenteia com uma profunda reflexão sobre a conexão entre os planos físico e espiritual. 📖✨ Ao mergulhar na história da jovem Patrícia, que após seu desencarne se depara com a vida após a morte, somos levados a explorar conceitos de amor, evolução e cuidado entre os mundos.


🔮 **A Passagem Iluminadora:**


"Devem os encarnados pensar nos desencarnados sadios, felizes e desejar-lhes alegria."


Nessa tocante passagem, somos lembrados da importância de mantermos pensamentos positivos em relação aos nossos entes queridos que já atravessaram o véu da vida terrena. É um convite a enviar vibrações de saúde, felicidade e alegria aos que partiram, reconhecendo que a vida espiritual também é repleta de oportunidades para crescimento e alegria.


🌻 **Mensagens Além das Palavras:**


Vera Lúcia Marinzeck nos conduz através das páginas de "Violetas na Janela" com uma delicadeza que transcende as palavras. Ela nos lembra que, assim como Patrícia, estamos cercados por amparadores espirituais, e que nossos pensamentos e emoções têm o poder de influenciar a nós e aos que já partiram.


💭 **Refletindo e Compartilhando:**


À medida que internalizamos a mensagem dessa passagem, somos convidados a cultivar a gratidão por cada momento compartilhado com aqueles que agora vivem em outro plano. Podemos usar essa reflexão para fortalecer nossa conexão espiritual, buscando harmonia, serenidade e amor em nossas vidas.


🌟 **#EspiritualidadeCotidiana #VioletasNaJanela #ReflexõesEspirituais**

🙏 **#VibraçõesPositivas #AmorTranscende #VidaAlémDaMorte** 


Ler "Violetas na Janela" é mais do que explorar uma história cativante; é também uma jornada para dentro de nós mesmos, onde encontramos a beleza na interligação entre os planos e a capacidade de espalhar alegria, mesmo para aqueles que não estão mais ao nosso lado fisicamente. 🌸📚✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário