terça-feira, 3 de agosto de 2010

Música na Cabeça

Como de costume. Quando uma música não me sai da cabeça, posto ela aqui:


Uma Arlinda Mulher
Mamonas AssassinasComposição: Bento Hinoto / Dinho
Te encontreiToda remelenta e estronchada num bar,entregue às bebidaTe cortei os cabelos do suvaco e as unhas do péTe chamei de queridaTe ensineiTodos os auto-reverse da vidaE o movimento de translação que faz a Terra girarTe faleiQue era importante competirMas te mato de pancada se você não ganhar!
Você foiAgora a coisa mais importanteque já me aconteceu neste momentoEm toda a minha vidaUm paradoxo do pretérito imperfeitoComplexo com a Teoria da RelatividadeNum momento crucialUm sábio soube saber que o sabiá sabia assobiarE quem amafagafar os mafagafinhosBom amafagafigador será
Te faleiQue o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos péO 'zoísta' cuida dos zóios e o oculistaDeus me livre, nunca vão mexer no meu!Pois pra mimVocê é uma besta mitológicacom cabelo pixaim parecida com a MedusaEu disse issoPra rimar com a soma dos quadrados dos catetosQue é igual à porra da hipotenusa
Você foiAgora a coisa mais importanteque já me aconteceu neste momentoAté hoje em toda a minha vidaUm paradoxo do pretérito imperfeitoComplexo com a Teoria da RelatividadeNum momento crucialUm sábio soube saber que o sabiá sabia assobiarE quem amafagafar os mafagafinhos,bom amafagafigador será
Eu fundeiA Associação Internacionalde Proteção às Borboletas do Afeganistão
Te provei por B mais CQue as meninas dos teus zóionão tem menstruaçãoDar um prato de trigo pra dois tigresE ver os bichos brigando é legal que só (miauuu...)Pois nos 'tira e põe, deixa ficar' da vidaSerei sempre seu escravo-de-Jó
vamos para o fim!
Logo agora que você estava quaseentendendo o que eu estou falando (falando)A canção está acabando e o Creuzebeckestá abaixando ali o volume (volume)E você não entende nada mesmo porque quandovocê estiver em sua casa nessemomento a música vai tá baixinha (baixinha)E você não vai entender nada mesmoporque não sei por que eu tô falandoesse monte de besteira aqui já que estou...Porra! Vamo parar com esse papo chato,rapaz! (vamo lá)Eu já não estou agüentando mais,está doendo minha gargantaEu tenho que fazer ali um gargarejo com vinagre,soltei um peido aqui dentro (caralho!)Está fedido o ambiente, meus dedos estão dormentesPelo amor de Deus, parem com esta porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário