sábado, 28 de agosto de 2010

TECAR FIAT - Fujam

Estava olhando uns emails antigos e achei este "desaforo" que passei.

Aproveito para compartilhar e refrescar a memória.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nesta terça feira, dia 27/10/2009, por volta do meio dia, a Flaida, minha esposa, envolveu-se em acidente urbano, distraiu-se abalrrou a traseira de um veículo.

O veículo dela sofreu significativas avarias motivo pelo qual, acionamos o seguro. O corretor informou que, como o carro está na garantia, o reparo deveria ser realizado por uma Concessionária.

Ato contínuo, entramos em contato com a TECAR (www.tecar.com.br), onde adquirimos o veículo. Neste momento começou um martítio muito maior do que o causado pelo acidente.

A Matriz, localizada na Av. Senhora do Carmo, após cerca de vários minutos de espera, informou que não recebem veículos para reparo e informaram o telefone de sua Filia, na BR 040.

E o carro em cima do reboque.

Imediatamente entramos (ou pelo menos tentamos) em contato com a referida “oficina”. Primeiramente o telefone tocava até “cair”. Após muita insistência atenderam, quando informei o ocorrido a ligação “misteriosamente” caiu.

E o carro em cima do reboque.

Liguei novamente quando, para a minha surpresa, o atendente atendia e colocava o telefone no gancho e assim foi por umas 4 ligações.

E o carro em cima do reboque.

Tentei novamente, então, atenderam e deixaram o telefone fora do gancho, quando pude ouvir risos, conversar.... e o carro??? Adivinhem... e cima do reboque...

Imaginem o desespero e a raiva, terça-feira, já era por volta de 15 horas, os compromissos se encavalando...

E o carro em cima do reboque.

Liguei para a TECAR pedindo para falar com o Gerente, a telefonista, Fabrizia, “transferiu” e eu fiquei cerca de 15 minutos no celular e NÃO fui atendido.

Liguei, novamente e, infelizmente, tomado pela ira, avisei que iria mandar o carro pra lá e lá ele ficaria, se quiserssem poderiam chamar a Policia, o Presidente, o Papa...

Somente assim, o gerente me atendeu.... tentando explicar o inexplicável e justificar o injustificável...

TODOS agiram como se tivessem me fazendo um favor sendo que, na verdade, como consumidor eu tenho todos os direitos, inclusive à clareza nas informações e à pronto atendimento...

Incrível como que, na hora de comprar o veículo ou incluir opcionais e acessórios, foi facílimo falar na TECAR e o atendimento foi VIP.

Quando temos um pouco mais de instrução e percebemos essas atrocidades, ficamos pensando, o que é do povo brasileiro, sem estudo, sem recursos, sem apoio...

Nesse ínterim, o corretor conseguiu um contato na Roma-FIAT, em outro telefone a Flaida acertou e para lá enviamos o veículo e lá está, aguardando orçamento, seguro, etc, etc, etc...

Concluindo... NÃO PROCUREM A TECAR... BOICOTEM A TECAR E REPASSE A TODOS SEUS AMIGOS E PARENTES...

Sugiro indicar a TECAR somente pra sua SOGRA e pros seus INIMIGOS...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    é isso ai, pode até ser que a TECAR preste,
    porém como lá só trabalha pessoas por indicações
    que mal têm o 2º grau completo, tá ai,
    paga pela incompetencia dos funcionários...

    ResponderExcluir