domingo, 25 de janeiro de 2015

ISIS DO BRASIL: CILADA

NÃO CONTRATE ESTA EMPRESA PARA SEGURO DE VIAGEM



No mês de dezembro de 2014 contratei os serviços  de seguro da ISIS DO BRASIL de vossa empresa no qual estava incluído "serviço de localização e encaminhamento de bagagem".

Os referidos serviços foram contratados para o período compreendido entre 17/12/14 e 04/01/15 para eu e minha esposa.

Em nosso trajeto de ida para Sófia (Bulgária), as malas foram extraviadas e entramos em contato com a ISIS.

Nossa primeira dificuldade foi o fato do número indicado NÃO RECEBER LIGAÇÕES A COBRAR.

Conseguimos ligar de nosso celular. Neste caso fomos bem atendidos e a atendente imediatamente nos telefonou no hotel e após anotar nossas informações, imediatamente, encaminhou email dando retorno.

No dia seguinte, as malas não chegaram, o que informamos por email.

Uma nova atendente respondeu colocando algumas dificuldades.

Diante disso, pedimos à atendente do hotel que ligasse para a empresa e ela nos disse que a mala havia sido encontrada e que era para busca-la no aeorporto. Pedimos à atendente do hotel para ligar novamente para lá pedindo que entregassem no hotel. Ela disse que o faria mais tarde.

Diante disso, ficamos inseguros e enviamos email para a ISIS pedindo que confirmassem essa informação.

Novamente, tivemos dificuldade e só depois de vários emails trocados e de certa rispidez de nossa parte, a empresa fez o que havia sido contratada, ou seja, ligou e localizou a mala.

À noite a mala foi entregue e enviamos email à ISIS informando da localização.

POIS BEM...

Quando fomos de Bucareste para Budapeste, uma das malas extraviou-se.

Tentamos ligar a cobrar e A LIGAÇÃO A COBRAR NÃO COMPLETOU.

Decidimos encaminhar um email que NÃO FOI respondido.

Diante disso, ligamos de nosso celular para acionar o serviço de localização.

Dessa vez o atendimento foi péssimo.

O email que consta no cartão entregue pela empresa já não servia mais e tivemos que mandar outro email para medicalassistance@axa-assistance.com.br e o atendente respondia querendo que nós ligássemos para a Cia Aérea, SENDO QUEM CONTRATAMOS O SERVIÇO DE LOCALIZAÇÃO.

Perdemos uma manhã de passeio e novamente, tive o trabalho de pedir ao hotel que localizasse a bagagem, o que foi feito e a mala foi entregue a noite no hotel.

Tive o cuidado de enviar email para a ISIS/AXA informando da recuperação da bagagem e até  hoje não obtivemos resposta.

RESULTADO.

a).  Tivemos gastos com ligações internacionais de celular.
b). Perdemos uma manhã em Sófia e outra em Budapeste.
c). Após o segundo incidente, passamos o resto da viagem torcendo para não ter problemas, já que vimos que não poderíamos contar com o "SEGURO".

Vale dizer que contratamos o seguro (neste caso o mais caro) justamente para "comprar tranquilidade", mas o serviço entregue foi de intranquilidade, ansiedade e aflição.

Após todo o ocorrido, recebi uma simples ligação, assumindo o erro, pedindo desculpas e nada de ressarcir os custos.

Um comentário:

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