domingo, 27 de março de 2011

Cibele Dorsa e Gilberto Scarpa

Fiquei chocado com essa história!!!
Que a eternidade lhes proporcione a paz almejada!!!! Que Deus os encaminhe e conforte os amigos e a família!!!

Enfim, juntos novamente: Cibele Dorsa e Gilberto Scarpa


“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força nao faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.
O comentário, postado no twitter e facebook, é de Cibele Dorsa, noiva de Gilberto Scarpa, que se suicidou em 30 de janeiro deste ano. Cibele era modelo.
Era, porque na madrugada deste sábado ela cumpriu a promessa e se jogou do apartamento que dividia com Scarpa, em São Paulo.
Cibele registrou no twitter o motivo do suicídio (os erros de grafia denunciam seu estado psicológico):
“LAMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTE NOS MEUS BRAÇOS MAS, LUTEI…ATE ONDE EU PUDE”.
(Portal O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário