segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Escrever...

Estou há um bom tempo sem escrever. Quando digo escrever, diferencio de postar, pois, “postar” eu acabo fazendo ao compartilhar textos interessantes e/ou tecendo pequenos comentários.

Interessante que, diariamente, a todo momento, penso que “coisas” que gostaria de escrever. Mas, o corre-corre do dia-dia acaba tornando o tempo escasso. Os prazos, compromissos e obrigações me impedem de escrever o quanto eu gostaria.

Há, como eu gosto de escrever. De me expressar pelas palavras escritas.

Outro dia, estava caminhando na “Bandeirantes” e num período de algumas horas ouvi em diversar rádios 5 músicas do Renato Russo. Fiquei pensando como que, mesmo após quase 15 anos de seu falecimento, suas músicas permanecem atuais e atraindo o interesse das novas gerações.

Em outro dia de caminhada (talvez o momento em que me sinta mais livre, mais leve e os pensamentos fluem) pensei em trazer um pequeno guia de BH, com alguns passeios imperdíveis. Tal como nos guias de viagens: “Bunenos Aires Imperdível”. “48 horas em Santiago”, etc...

Todos os dias penso em comentar algo sobre uma das minhas maiores paixões: o Futebol. A convite e a desistência de Muricy, a “posse” de Mano Menezes. Como foi legal na primeira convocação vermos a meninada do Santos e ouvir nomes dos jogadores de nossos Cluber. Do meu Galo foram convocados Tardelli e Rever.

O que dizer da má-fase do Atlético? Da final da Libertadores?

Aliás, torço sempre para que o Internacional tenha sucesso. É um exemplo de organização neste nosso tão desorganizado desporto. Merece cada vez mais títulos e sucesso. Que venha o bi da Libertadores e o bi Mundial para corroborar minha tese de que o respeito ao torcedor traz resultado dentro de campo.

Inclusive, será exemplo certo no debate que realizaremos no Seminário de Direito Desportivo a ser realizado em Salvador, no mês de Outubro.

Hoje, aqui em Belo Horizonte, uma manhã fria trouxe-me pensamentos... devaneios... capazes de apertar o coração e nos “tirar da Terra” por alguns instantes.

Sobre o final de semana... Fantástico... Não conhecia o Litoral Paulista e, mesmo com chuva é um lugar lindo.

Vida que segue...

Semana nova, turmas novas, cursos novos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário