segunda-feira, 18 de abril de 2011

GOL DESRESPEITA O CONSUMIDOR

Na última sexta, após embarcarmos, o voo 1753 que sairia às 21h para Curitiba e conexões foi cancelado.
Após horas de espera, somente à meia noite consegui atendimento.  Após mtos desencontros, me informaram que precisava remarcar NAQUELE MOMENTO.
 
Iria para Floripa visitar uma amiga.
Não havia data para próxima semana (feriado), na outra (dia 08) há o dia das mães. Como era meia noite, não consegui ligar para amiga e como não tive opção, remarquei para a data mais próxima, 13/05.
 
Ocorre que sábado pela manhã, minha amiga me disse que não estará em Floripa nesta data. Ou seja, em razão do cancelamento e da pressão para remarcar a passagem, minha viagem perdeu o objeto.
 
Entrei em contato com a empresa menos de deze horas depois e me informaram que a remarcação de minha passagem e de minha esposa custaria R$ 600,00. Destarte, todo esse transtorno foi causado pela empresa. O mínimo que poderiam fazer era minimizar meu transtorno remarcando minha passagem sem ônus. Não se trata de cortesia, mas reparação de problema criado pela empresa.
 
Havia planejado esa viagem a mais de 1 mês e me deram "minutos" para remarcá-la, em um momento de estresse e frustração criado pela própria empresa. Solicito providências e aplicação das medidas administrativas cabíveis.
 
Somente faremos deste país uma Grande Nação se exercermos nossa cidadania e eu farei minha parte pleiteando meus direitos em todas as searas e instâncias.
 
Reclamei duas vezes na prórpria empresa e duas vezes na ANAC.
 
O Judiciário será o caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário