segunda-feira, 23 de novembro de 2015

IBDD tem nova diretoria

Uma eleição sem perdedores

O IBDD, mantendo sua tradição e cumprindo seu Estatuto, realizou no dia 18 de novembro suas eleições para o seu Conselho Deliberativo, a quem cabe determinar as diretrizes e políticas de consecução dos objetivos sociais do Instituto e para a Diretoria Executiva, o órgão responsável pela gestão operacional da entidade, incumbindo-lhe a execução das políticas e diretrizes estabelecidas pelo Conselho.

 
A chapa única, eleita por aclamação, é composta por Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira, Diretor Presidente, Gustavo Lopes Pires de Souza, Diretor Vice Presidente, Eduardo Berol da Costa, Diretor Tesoureiro e por Fernanda Bazanelli Bini, como Diretora Secretária. Também comporão a Diretoria os seguintes nomes: Caio Pompeu Medauar de Souza, Roberto Pugliese Jr, Valter Piccino e Fabiano de Oliveira Costa. Já para o Conselho foram eleitos Gustavo Normanton Delbin e Edson Sesma.

 

Presidente eleito para o triênio 2016/2018, Leonardo Andreotti ressaltou a importância do IBDD no cenário jus desportivo nacional: “de se destacar a grandeza do Instituto, com 15 anos de existência e atuação pautada na ética, no trabalho e no espírito de cooperação entre os Diretores e Filiados. Cabe destacar o compromisso assumido pela a nova gestão que, dando continuidade aos trabalhos já implementados e executados, atuará de forma implacável na valorização do Operador do Direito Desportivo, no desenvolvimento da área e nas proposições legislativas. Agradeço a confiança depositada e parabenizo a atual gestão, pelo ótimo trabalho executado”.

 

Para Delbin, atual presidente e conselheiro eleito “é uma enorme satisfação, um sentimento de dever cumprido, poder ter uma sucessão tão tranquila, passando a direção do nosso Instituto para pessoas tão capacitadas, competentes e ligadas com o Direito Desportivo. Tenho absoluta convicção da continuidade do trabalho para o desenvolvimento do direito desportivo brasileiro e para o crescimento do IBDD pelas mãos desta nova diretoria. Nesta eleição, mais uma vez, venceu o direito desportivo brasileiro”.

 

Instituto Brasileiro de Direito Desportivo

Publicado em: 23.11.2015


< Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário