quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Momentos que valem uma Vida!

Há momentos que valem por uma vida inteira.

A vida não foi fácil... formei-me na PUC-MG graças à bolsa de estudos e ao carinho dos meus padrinhos...
Dediquei-me o melhor que pude para manter boas notas e não os decepcionar.

Após, a formatura dias e noites a fio de estudo e trabalho.
Sem me cansar e sem titubear nunca tive dúvidas que o melhor caminho a seguir seria o dos estudos.
Noites sem dormir... Madrugadas de trabalho...

E neste mês de novembro, talvez o pior de todos os tempos em virtude de questões pessoais (familiares), recebo a notícia que marcará definitivamente a minha vida.

Que me faz olhar pra trás e ver que cada gota de suor, que cada lágrima (sim homem também chora) valeu a pena.

No próximo dia 30 de novembro (o último dia deste fatídico mês em um microcosmo da vida, onde, no final o bem sempre vence) terei a honra a a alegria de ser empossado como acadêmico na Academia Nacional de Direito Desportivo, na abertura do VI Jurisports.

A Academia Nacional de Direito Desportivo é presidida pelo Ministro Caputo Bastos, é compostos por grandes nomes do Direito Desportivo Brasileiro e tem como objetivo principal o estudo e a difusão dos conhecimentos jurídico-desportivos, enfim, uma verdadeira Academia de letras jusdesportivas.

Fazer parte deste rol tão seleto de "cabeças" do Direito Desportivo, cujo as obras eu li, me traz uma alegria inenarrável.

Agradeço à Academia na pessoa de seu Presidente, Ministro Caputo Bastos, pela indicação e pela nomeação e espero fazer jus à honra concebida.

Agradeço a todos os meus amigos... Vcs sabem que são minha família...

Agradeço, por fim, especialmente à Flaida Nunes de Carvalho, a GRANDE MULHER que faz de mim um homem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário