sábado, 8 de maio de 2010

30 ANOS

30 ANOS

No último domingo, dia 02 de maio, acordei diferente. Abandonei a faixa dos vinte, abri uma década de vantagem da faixa dos “teen”.

Ganhei de presente o quadragésimo título mineiro do Galo, o primeiro da “era Luxemburgo”. A cidade foi tomada por uma festa danada e um foguetório geral. De fato, ninguém sabe festejar como o atleticano. Lembro-me que quando o Cruzeiro ganhou o brasileiro de 2003, no dia seguinte, no Centro de BH, havia mais camisas do Flamengo que do Cruzeiro.

Recebi muitas manifestações de carinho. O pessoal do Mega Concursos com uma saborosa cesta de doces e guloseimas. O pessoal do TJ preparou, em meu computador, uma mini festa com direito à faixa “Feliz Aniversário” ornamentada com as cores e distintivos do Clube Atlético Mineiro. Recebi do colega, Hamilton, cruzeirense doente, um boneco do Galo, uma caneta e um Cartão lindos da Sandra e dos colegas um peixe chamado Marinho.

Para comemorar o Hexa, minha esposa presenteou-me com a nova camisa da Seleção.

Recebi outros presentes, novos sentimentos, novas emoções.

Passei a preocupar-me mais com a idade. Passei a ser mais disciplinado no uso do Renil e do Lancome antiidade. Fiz limpeza de pele.

Como costumo brincar com meus alunos, invejo a Leila Lopes. Sim sim, essa mesmo, a eterna Professorinha de Renascer. Afinal de contas, morrer aos 50, dizendo que tem 40, com corpinho e “cara” de 30, depois de fazer seis filmes pornôs, não é pra qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário