quinta-feira, 27 de maio de 2010

Repórter troca MP pela Globo


Pouca gente deve saber, mas a "repórter do tempo", Rosana Jatobá já foi membro do Ministério Público Federal, conforme reportagem veiculada no "globo.com" reproduzida abaixo.



Bonita, inteligente e bem sucedida, Rosana Jatobá é responsável por informar a previsão do tempo no Jornal Nacional. Nos bastidores do Domingão do Faustão, a jornalista nos contou alguns momentos inesquecíveis em sua vida, como um presente: “Um colar, que meu marido me deu quando me pediu em casamento”.

Rosana Jatobá também revelou ser fã de Gabrielle Bonheur Chanel, a famosa estilista francesa. Questionada sobre quem seria uma mulher inesquecível, a jornalista não titubeou e respondeu: “Mademoiselle Coco Chanel”.

Confira os momentos que ficaram marcados para sempre na memória da jornalista Rosana Jatobá.

Dia inesquecível: “O dia que eu ganhei meu primeiro emprego. Na verdade, foi um concurso público como advogada do Ministério Público Federal. Eu tinha 22 anos e para mim era a realização de um sonho de anos de estudo e uma perspectiva de ganhar dinheiro e de me estabelecer profissionalmente”.

Música inesquecível: “The way you look tonight, interpretada pelo Rod Stewart, que é uma música ligada ao meu relacionamento, ao meu casamento”.

Filme inesquecível: “Eu gosto muito de Dr. Jivago, é um filme antigo, um épico. Um filme que eu nunca esqueço e que sempre revejo. Eu adoro”.

Presente inesquecível: “Um colar, que meu marido me deu quando me pediu em casamento”.

Show inesquecível: “O show da Madonna, em Copacabana. Foi muito interessante, eu gostei muito”.

Trabalho inesquecível: “A entrevista com o Harrison Ford, na Bahia. Eu estava no início da minha carreira como jornalista”.

Mulher inesquecível: “Mademoiselle Coco Chanel”.

Homem inesquecível: “Jesus Cristo”.

Beijo inesquecível: “Roubado aos 14 anos, do meu primeiro namorado”.

Momento família inesquecível: “Quando eu reencontro minha família na Bahia, quando estou de férias lá”.

Gargalhada inesquecível: “Com amigos queridos de longa data”.

Viagem inesquecível: “Paris”.

Fonte: http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/bastidores/category/inesquecivel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário