terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LAST CHRISTMAS - TRADUÇÃO

"Last Christmas" é uma música da dupla pop britânica: Wham!, lançado pela Epic Records em 1984.

Na Europa é uma canção de Natal que toca em todos os locais. Quando ouço essa música, chego a sentir o que sentia durante a viagem. O clipe é antigo, meio anos 80, mas acho bem legal.



Last Christmas

CHORUS:Last ChristmasI gave you my heartBut the very next day you gave it awayThis yearTo save me from tearsI'll give it to someone special
Once bitten and twice shyI keep my distanceBut you still catch my eyeTell me babyDo you recognize me?WellIt's been a yearIt doesn't surprise meI wrapped it up and sent itWith a note saying "I love you"I meant itNow I know what a fool I've beenBut if you kissed me nowI know you'd fool me again
CHORUS
A crowded roomFriends with tired eyesI'm hiding from youAnd your soul of iceO my I thought you wereSomeone to rely onMe?I guess I was a shoulder to cry on
A friend to discover with a fire in her heartA girl under cover but you tore me apartNow I've found a real love you'll never fool me again
CHORUS x2
A friend to discover with a fire in her heartA girl under cover but you tore him apartMaybe next year I'll give it to someoneI'll give it to someone special.(return to top)
-------------------------------------------------------------

Último Natal

Refrão:No último NatalEu te dei meu coraçãoMas no dia seguinte, você o traiuEste anoPara me salvar das lágrimasEu o darei para alguém especial
Uma vez magoada, e duas vezes tímida.Eu fico longeMas você ainda chama a minha atençãoDiga-me, queridoVocê me reconhece?Bem,Já passou um anoNão me surpreendeEu embrulhei e envieiCom um bilhete escrito "Eu te amo"É sérioAgora sei o quanto eu fui tolaMas se você me beijasse agora,Eu sei que você me enganaria de novo
Refrão
Um lugar lotadoAmigos com olhos cansadosEu estou me escondendo de vocêE da sua alma geladaMeu Deus, eu pensei que você fosseUma pessoa confiávelEu?Acho que eu era um ombro para chorar
Um rosto num amante com um fogo no coraçãoUma garota escondida, mas você me faz sofrerAgora que eu encontrei um amor verdadeiro, você nunca me enganará de novo
Refrão x2
Um rosto num amante com um fogo no coraçãoUm homem escondido, mas você o faz sofrerTalvez no ano que vem eu darei (meu coração) para alguémEu o darei para alguém especial(Volta para o começo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário