sábado, 31 de maio de 2014

Emoções - Mestrado - "Recordar é viver!!!"

Ontem o João Chiminazzo comentou deste meu post na véspera do dia da defesa do mestrado.

Realmente o texto ficou bem bacana e o momento foi mais que especial...

Relembrar é viver!!!!


----------------------------------------


Hoje eu acordei meio estranho. Talvez esteja com a mesma sensação dos atletas nas vésperas de grande decisões.

Nascido em Nova Lima, filho de uma dona de casa (que não me canso de repetir que quantas vidas eu tivesse, queria ser filho dela) e de um profissional de vendas (quem me ensinou os valores do trabalho, do comprometimento e da honestidade), casado com uma advogada (a metade que faltava na minha vida, primário no Colégio São Miguel Arcanjo, ensino médio no Promove, curso de Direito na PUC/MG/Coreu, pós em direito civil e processual civil na Unipac... 

Cá estou na Cataluña, às vésperas de defender um trabalho em espanhol para um mestrado... Nem nos meus melhores sonhos imaginei que pudesse ser capaz.

Tenho a sensação de que aconteça o que acontecer amanhã, já fui longe demais...

Muitas foram (e são) as dificuldades e apesar de tudo, estamos aqui...

Se fosse agradecer nominalmente todos que participaram dessa "história", não haveria caractares...

Que o universo continue conspirando a favor e que eu nunca perca a saúde e a gana de prosseguir...

Que DEUS ou a força maior do universo esteja do lado do bem...

Que o bem sempre vença...

Obrigado à vida por tudo que me proporciona!!!!

Conto com a energia positiva de todos amanhã, às 10:30 da manhã...

-------------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário