domingo, 2 de maio de 2010

Bom Jesus - Homenagem

Compartilho email que recebi de uma amiga!!!
Parabéns Paulinha!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, boa tarde!


É com muita alegria que recebi hoje o convite para participar de uma cerimônia na Câmara Municipal de Bom Jesus.
No evento, eu receberei o DIPLOMA MOZART BICALHO, o que me deixa muitíssimo honrada.
Essa homenagem foi votada com unanimidade pelos vereadores, que me escolheram por levar o nome da cidade ao conhecimento de todo o país (acredito que por causa do Caldeirão do Huck).


A cerimônia será no sábado, 15 de maio, às 18h e logo após haverá uma seresta...
Convido a todos para participarem comigo desse momento mais que especial.
Estou muito feliz e emocionada!
Bom Jesus é minha segunda casa, uma cidade que adoro, que me deu inúmeras alegrias, e que fez, e sempre fará, parte da minha vida!

Beijos
--
Paulinha Bicalho
www.twitter.com/PaulinhaBicalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário