segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ana Raio e Zé Trovão

Agora a noite, chegando em casa, enfim fui dar uma olhada no jornal de hoje e vi que estreou na TV Alterosa (SBT), às 22:15, a "A História de Ana Raio e Zé Trovão".

Não sei se sou ou estou saudosista, mas o fato é que adoro rever essas novelas. É como se me transportasse no tempo e revivesse momentos.

Foi assim com Pantanal e já "sinto lembranças". Lembro da gente (eu, minha mãe e minha irmã) embolados na cama dela aguardando a novela na extinta TV Manchete.

Minha mãe adorava essa novela e tenho certeza que adorará rever.

Vou tentar acompanhar... dentro do possível, já que tempo é algo que cada dia tenho menos...

Hoje mesmo... sai de casa Às 7:00... cheguei à meia noite e, agora, 1:07 da manhã estou vendo uma "mesa redonda" no SPORTV... Amo Copa do Mundo!!!

Estou me preparando para dormir e acordo 6:30...

Mas, tá excelente... ODEIO ficar parado.

A propósito....

Que inferno astral dos Atléticos... monopolizando a "zona de rebaixamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário