quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ABSURDO

Transcrevo do blog do Chico Maia.

Que absurdo!!

Dono de bar comprou 1.000 ingressos para vender a R$ 15 no domingo
25 de novembro de 2010 às 17:15 Recebo e-mail como este em toda véspera de jogos do Galo na Arena do Jacaré.

Agradeço ao Elmo e encaminhei para a diretoria atleticana sugerindo que em 2011 volte o sistema de limite de ingressos para cada comprador.

Veja só o que ocorre:

“Caro Chico, peço que leia este email na íntegra, pois é um assunto muito sério, caso queira comentar no seu blog, se sinta à vontade.
Sou leitor assíduo do seu blog, e gostaria de lhe informar do que acontece aqui em Sete Lagoas.
Sei que é um fato rotineiro, mas temos que nos indignar, e não achar que está tudo normal.
Trabalho na Cemig, e ontem eu e alguns colegas, pedimos para um amigo nosso, que comprasse os ingressos, aqui no Bretas, do bairro São Dimas, pois bem, ele foi para a fila, às 08:00 hs, e a bilheteria abriu às 09:00, segundo o relato do mesmo, com 40 minutos, os ingressos se esgotaram, e a imensa fila de Atleticanos, ficou a ver navios.
Eles foram informados, que só um dono de um bar muito conhecido próximo a Arena do Jacaré, havia adquirido 1.000 ingressos, isto mesmo, 1.000 ingressos.
Fui neste bar hoje, e pergutei ao balconista, se eles tinham ingressos para vender, e ele prontamente disse que não, mas se eu fosse lá no bar no domingo de manhã, conseguiria comprar o ingresso por R$ 15,00, na mão de cambistas na porta do bar.
Prá quem sabe ler, um pingo é letra.
É legítima a iniciativa, de baixar os preços dos ingressos, pois afinal, o time está precisando do auxílio da massa, mas sem limitar a venda de ingressos, quem ganha, é só os espertos, nós torcedores, temos duas alternativas, ou pagamos o ingresso 300%, mais caro, ou não assitimos o jogo.
Um abraço.

Elmo Tadeu – Capim Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário