sábado, 22 de dezembro de 2012

2012... 2013...

E lá se foi o último dia "útil" do ano. E lá se vai mais um ano. Se eu precisasse definir o ano de 2012 com um adjetivo eu não titubearia. 2012 foi um ano esquisito.

Profissionalmente de muitas oportunidades. Ganhei amigos. Reconquistei os amigos de sempre. "Casei" mais de uma dezena de amigos. Flaida Nunes de Carvalho continuou sendo a minha companheira de sempre. Lutamos juntos. Comemoramos juntos. Choramos juntos. Espero tê-la reconquistado como ela me reconquista a cada dia. Desculpa pelas ausências!!!

Foi um ano de muito trabalho e muita ausência sentida e reclamada por ela, pelos amigos e familiares. Mestrado cumprido. Sonhos realizados. Jogos Olímpicos. Trabalhos internacionais. Galo lutando por um título. 

Foi um ano bastante tenso, com uma pedrinha no sapato que dia após dia insistiu em machucar os dedos e dificultar a caminhada. Mesmo depois, quando a pedra estava fora do sapato, ela foi trocada por um espinho. O saldo numérico e racional foi mais que positivo. O saldo emocional, nem tanto. Se o adjetivo do ano foi esquisito. A marca do ano será a perda de algo muito importante. 

Que em 2013 eu possa continuar contando com a minha amada amante Flaida, que como diz RC, faz da vida um instante ser demais para nós dois. Que eu possa ter os meus amigos que são a família que eu escolhi. Que eu possa ter os familares que me querem bem. Que eu mantenha a confiança profissional!!! 

Saudação especial aos meus amados alunos que são a força motriz que alimenta as minhas manhãs.

E que o Galo não morra na praia!!!! 

De coração, muito obrigado a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário